Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Ibaneis visita obras no Paranoá e Itapoã

A visita começou pela pela construção do Terminal Rodoviário do Itapoã que, de acordo com Ibaneis, vai beneficiar mais de 65 mil pessoas

Por Guilherme Gomes 05/05/2021 12h40
Foto: reprodução/Twitter

Na manhã desta quarta-feira (5), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), visitou dez locais com obras em andamento, em início ou concluídas no Paranoá e no Itapoã. “Um trabalho muito importante de valorização dos dois bairros e que realizamos após escuta ativa das demandas da própria comunidade”, escreveu o mandatário no Twitter.

A visita começou pela pela construção do Terminal Rodoviário do Itapoã que, de acordo com Ibaneis, vai beneficiar mais de 65 mil pessoas. “Ainda em Itapoã, na Rota do Cavalo estamos construindo uma ciclovia que terá 4.500 m²”, afirmou.

Educação

Ibaneis Rocha visitou também a obra da Escola Classe 203 do Itapoã, que terá capacidade para 1,6 mil estudantes. O investimento é de R$ 8,4 milhões.

Infraestrutura do Itapoã

O governador do DF visitou o terreno onde será construída a futura sede da Feira Permanente do Itapoã e a futura Administração Regional da região administrativa. “Estamos investindo muito na infraestrutura do Itapoã, com obras de pavimentação, drenagem e calçadas da Avenida Brasil à DF-001”, afirmou Ibaneis.

Foto: reprodução/Twitter

Ainda no Itapoã, Ibaneis Rocha anunciou um projeto que pode tornar o Murão o maior grafite do mundo. “Precisamos ainda de autorização de alguns moradores […] Um presente para os moradores e uma forma de valorizar os artistas locais”, disse.

Paranoá

No Paranoá, Ibaneis visitou os obras da Escola Técnica da região. “O investimento nesta obra supera os R$ 12 mi, mas isso valerá a pena porque o local atenderá a pelo menos 1,2 mil alunos. Faremos consultas públicas à comunidade para decidirmos juntos quais serão os cursos oferecidos”, disse o governador sobre o projeto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar