Menu
Brasília

Ibaneis Rocha testa positivo para coronavírus

Ibaneis começou a apresentar sintomas leves na madrugada desta terça-feira (8) e decidiu fazer o teste, que voltou positivo

Aline Rocha

08/09/2020 19h06

Aline Rocha e Marcus Eduardo
[email protected]

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, testou positivo para o novo coronavírus. Ele começou a apresentar sintomas leves na madrugada desta terça-feira (8) e decidiu fazer o teste.

O diagnóstico foi, então, confirmado e ele deve passar por uma bateria de exames ainda nesta semana. Os sintomas apresentados foram leves, como tosse e coriza.

Nota oficial:

Terça-feira, 8 de setembro de 2020

Nesta terça-feira, o governador Ibaneis Rocha foi diagnosticado com Covid-19, após apresentar coriza e tosse, alguns dos sintomas associados à doença, de madrugada.

Em companhia de um amigo que testou positivo, o governador fez o teste hoje mais cedo e recebeu o resultado positivo. Amanhã, quarta-feira, ele passará por bateria de exames.

O governador passa bem e segue despachando normalmente de casa.

Covid-19 no DF

O Distrito Federal (DF) alcançou, nesta terça-feira (8), a marca de 171 mil casos do novo coronavírus. Desde o início da pandemia de covid-19 no DF, 171.739 pacientes foram diagnosticados, este total inclui o número de pacientes recuperados e óbitos. Desde o boletim divulgado às 18h de ontem (7), 933 novos diagnósticos foram registrados.

O número de vítimas fatais também aumentou, chegando a 2.763. No mesmo período de 24 horas foram registrados 43 óbitos. Deste total, quatro faleceram nesta terça-feira. A Secretaria de Saúde informou que os outros óbitos registrados hoje “ocorreram entre dias 4 e 7 de setembro, coincidindo com o feriado prolongado”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado