Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Ibaneis está “estável hemodinamicamente”, diz boletim

Governador foi internado nesta noite após sentir um mal-estar

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Willian Matos e Catarina Lima
[email protected]

O governador Ibaneis Rocha passa bem e está “estável hemodinamicamente”, aponta boletim médico do hospital DF Star. Ibaneis procurou a unidade na noite de domingo (25) após sentir um mal-estar e segue internado para realização de exames.

“O governador está bem, lúcido, orientado, estável hemodinamicamente”, diz o boletim. Ibaneis passará por exames de rotina. Ao Jornal de Brasília, o chefe do Executivo declarou que deve receber alta ao meio-dia desta segunda (26).

Não é a primeira vez que o governador tem de ser internado desde que assumiu o Buriti. Em 26 de maio do ano passado, Ibaneis teve de passar por cirurgia após sentir uma dor abdominal aguda. Um corpo estranho havia feito uma pequena perfuração no intestino do governador, que ficou sendo avaliado durante alguns dias no mesmo DF Star.

Já em outubro de 2019, Ibaneis caiu no banheiro de casa, sofreu um pequeno corte na altura da nuca e precisou levar pontos no local. O governador teve alta no dia seguinte, desta vez do Hospital Brasília, no Lago Sul.






Você pode gostar