Menu
Brasília

Ibaneis espera que mais doses cheguem amanhã no DF

O governador esteve presente durante a comemoração organizada pela Secretária de Desenvolvimento Social Mayara Noronha

Redação Jornal de Brasília

12/10/2021 12h35

Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Elisa Costa

Nesta manhã de Dia das Crianças, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) participou da entrega de brinquedos a 40 crianças carentes, filhos de catadores. A entrega ocorreu em Águas Claras, durante uma comemoração organizada pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha.

Em declaração aos jornalistas, o chefe do Executivo Local afirmou que espera pela chegada de novas doses da vacina Pfizer para retomar a imunização de jovens entre 12 a 17 anos de idade.

Segundo Ibaneis Rocha, as doses devem chegar amanhã (13) na capital federal, diretamente do Aeroporto de Viracopos, em São Paulo. A quantidade de lotes não foi especificada.

Ao ser questionado sobre a baixa procura dos idosos pela aplicação da dose de reforço – ou terceira dose – o governador do DF explicou: “A vacinação segue o plano nacional e assim que chegarem mais doses, vamos intensificando as campanhas. O brasileiro gosta de aderir à vacina, por isso tenho confiança de que tudo correrá bem”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado