Menu
Brasília

Ibaneis entrega escrituras de casas na Vila São José, em Brazlândia

Agora tem em mãos a Certidão de Ônus de seus respectivos lotes. Eles esperam por isso desde 1995, disse Ibaneis Rocha

Guilherme Gomes

22/04/2021 12h32

Foto: reprodução/Twitter

Pelo Twitter, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comunicou que 1.483 famílias receberam hoje as escrituras de suas casas, localizadas na Vila São José, em Brazlândia. “Agora tem em mãos a Certidão de Ônus de seus respectivos lotes. Eles esperam por isso desde 1995, escreveu o mandatário.

Ibaneis Rocha disse que houve uma tentativa de regularização da área em 2017, mas não foi concretizada. “Foi no meu Governo, em 2019, que a @CodhabDF retomou o projeto de regularização. Além deles, a Codhab efetuará venda direta dos lotes a 390 moradores que não se encontram aptos”, escreveu.

O governador DF lembrou que o governo fará ainda uma segunda etapa de escrituração dos 1.836 moradores que não comparecerem para entrega das documentações e dos 130 moradores que possuam pendências documentais.

Ainda sobre a Vila São José e a região de Brazlândia, Ibaneis Rocha afirmou que as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) estão quase 50% concluída. “Ainda neste ano vamos licitar também a obra de expansão do Hospital de Brazlândia e a construção do Terminal Rodoviário do bairro”, finalizou o governador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado