Menu
Brasília

Homem tenta matar namorada a facadas na Asa Norte

Vítima foi levada ao Hospital de Base, onde passou por cirurgia. O agressor, Daniel Vieira, Sampaio, está preso

Willian Matos

16/07/2022 10h24

Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PMDF) na noite desta sexta-feira (16), por volta de 20h30, após tentar matar a facadas a namorada. O caso ocorreu no apartamento do casal, na 716 Norte.

Segundo familiares da vítima, o casal teve uma discussão, e o agressor jogou a namorada no chão, a enforcou e depois acertou nove facadas na vítima. Em seguida, o autor saiu do apartamento. O porteiro viu o homem ensanguentado e decidiu acionar a PMDF.

A vítima conseguiu gritar por socorro, e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros (CBMDF). Os militares a levaram ao Hospital de Base em estado grave. Ainda de acordo com familiares, ela passou por cirurgia e se recupera fora de perigo de óbito. Os golpes atingiram rosto, pescoço, braços e clavícula da mulher.

A mulher é publicitária e tem 31 anos. Os familiares pedem que a identidade dela seja preservada. O agressor é Daniel Vieira Sampaio, de idade não informada. Nas redes sociais, ele se identifica como escritor. Daniel foi preso em flagrante pela PMDF e levado à 5ª Delegacia de Polícia (área central).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado