Menu
Brasília

Homem simula surto psicótico pra escapar da prisão

Na delegacia, suspeito começou a lesionar a si mesmo, fingindo estar em crise. Samu foi até a delegacia e constatou a simulação

Willian Matos

23/02/2021 11h09

13a DP POLICIA CIVIL PCDF

Foto: Reprodução

Um homem foi preso após tentar roubar uma vítima em um condomínio de Sobradinho na manhã desta terça-feira (23). Na delegacia, o suspeito fingiu que estava tendo um surto psicótico para escapar da prisão.

A tentativa de roubo ocorreu no condomínio Rio Negro, no setor habitacional Contagem, em Sobradinho. Segundo a Polícia Militar (PMDF), o suspeito usou uma faca para quebrar o vidro do carro de um homem e tentar roubá-lo. Depois, foi peso por militares e levado à 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Na delegacia, o suspeito começou a lesionar a si mesmo, fingindo estar em um surto. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou tratar-se de uma farsa. Ainda na 13ª DP, a vítima da tentativa de roubo reconheceu o homem.

A vítima passará por exame de corpo de delito, e o veículo será encaminhado para perícia. O caso segue em apuração pela Polícia Civil (PCDF). O suspeito já possui passagens pela polícia pelos crimes de roubo, ameaça, injuria e perturbação do sossego.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado