O suspeito jeferson Marques do Nascimento, 28 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) por volta das 14h, na quadra 9, da cidade do Paranoá, em via pública. O homem era procurado por policias da 6º DP desde o dia 27 de agosto deste ano, por tentativa de homicidio contra sua ex-mulher, Evanilda Pereira de Sousa, 30 anos.
Segundo o delegado chefe da 6º DP do Paranoá, Pablo Aguiar, Jeferson teria tentado matar Evanilda com oito facadas em várias partes do corpo. A vítima foi levada para o hospital de sobradinho em estado grave. De acordo com familiares, Jeferson teria ido visitar a ex-mulher no dia 8 de setembro, no hospital, para tentar completar o crime, mas o suspeito foi barrado por seguranças, e desde então estava foragido.
De acordo com a vítima, que atualmente passa bem e está fora de perigo, o homem não aceitou a separação e tentou matá-la por ciúmes.