Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Homem morre atropelado no Recanto das Emas

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas a vítima morreu no local; na Asa Sul, um carro bateu contra um poste

Por Willian Matos 05/08/2021 7h33
Foto: Reprodução

Um homem de 58 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em frente a um supermercado localizado na quadra 106 do Recanto das Emas. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado e encontrou o homem, identificado como Agnelo, com suspeita de traumatismo craniano grave e em parada cardiorrespiratória. Com o apoio do Samu, os militares tentaram reanimá-lo, sem sucesso — a vítima veio a óbito no local.

O motociclista é um jovem de 21 anos. Ele conduzia uma Honda CG 150 de cor cinza e permaneceu no local durante o socorro. Como não sofreu ferimentos, não precisou ser encaminhado a um hospital.

Carro bate em poste

Momentos antes, o CBMDF foi acionado para outro acidente, este ocorrido na altura da 603 Sul, na via de acesso à Ponte Costa e Silva. Um carro Ford Ka de cor preta bateu em um poste de iluminação pública, atravessou o canteiro central, invadiu a contramão e só parou do outro lado, às margens da via, após colidir contra uma placa de sinalização.

O motorista não teve ferimentos, mas foi orientado a procurar uma unidade de saúde posteriormente caso sinta algum mal-estar. A perícia foi acionada.

Foto: Divulgação/CBMDF

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar