Menu
Brasília

Homem filmado espancando filho do ex-governador Rosso é indiciado

De acordo com o agressor, a confusão teria começado por uma importunação sexual, alegando que Henrique mexeu com a namorada dele

Camila Bairros

08/06/2023 8h20

Foto: Reprodução

O agricultor Lucas Costa, de 21 anos, foi indiciado pelo crime de lesão corporal pela agressão contra Henrique Curi Rosso, de 15 anos, filho do ex-governador do DF Rogério Rosso. O crime aconteceu no começo de maio, em show sertanejo, e o agressor foi visto dando socos e pontapés na vítima. Caso seja condenado, Lucas pode pegar até um ano de prisão.

De acordo com o agressor, a confusão teria começado por uma importunação sexual, alegando que Henrique mexeu com a namorada dele, o que foi negado por ele. Henrique afirma que foi ao banheiro e, na volta, derrubaram bebida nele e depois o agrediram.

A Polícia Civil do DF (PCDF) teve acesso às imagens, onde é possível ver Lucas agredindo Henrique, que não revida. Também é possível ver uma outra pessoa deferindo socos em direção à vitima, mas não foi possível identificar o indivíduo.

Após ser agredido, Henrique perdeu a consciência e foi salvo por um amigo, que chegou em seguida. O adolescente foi levado a um hospital, e lá passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatadas as lesões no rosto, braço, joelho e mão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado