Menu
Brasília

Homem é preso por tentar matar ex-companheira a facadas

O agressor perseguiu a vítima, e no local atacou com uma faca, acertando o rosto, os ombros e axilas da mulher. O homem fugiu logo após o crime, e pouco depois a vítima foi socorrida

Marcus Eduardo Pereira

10/04/2021 12h08

Policiais da 35ª DP prenderam um homem por tentativa de homicídio na noite dessa sexta-feira (9), em Sobradinho II. O motivo teria sido por ciúmes da vítima, com quem o agressor teve um relacionamento no passado.

De acordo com as autoridades, o crime aconteceu próximo ao Posto de Saúde de Sobradinho II. O agressor perseguiu a vítima, e no local atacou com uma faca, acertando o rosto, os ombros e axilas da mulher. O homem fugiu logo após o crime e pouco depois, a vítima foi socorrida.

Com auxílio de câmeras das redondezas, os policiais conseguiram identificar o agressor e o prenderam neste sábado (10). O homem acreditava que a vítima ainda mantinha algum contato com a atual companheira dele.

O detido tem passagens por roubo, tráfico de drogas e até homicídio. Em prisão preventiva, se condenado, poderá pegar até 20 anos de prisão.

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado