Na tarde desta terça-feira (10), um homem foi preso em Sobradinho após agredir violentamente uma criança de sete anos. A Polícia Militar, acionada pelo Centro de Operações (COPOM), atendeu à ocorrência na Chácara 08, no Setor de Chácaras. Ao chegar ao local, os policiais encontraram duas pessoas discutindo em frente a uma residência. C.J.R.S., o pai da criança, relatou que o agressor, identificado como A.G.R.S., havia atacado brutalmente seu filho, desferindo socos e chutes, mesmo após a criança ter caído no chão.
A vítima foi encontrada inconsciente e sangrando, trancada dentro da casa pelo agressor. A equipe policial arrombou a porta para prestar socorro, e o Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. O menino foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho, onde recebeu atendimento médico.
Segundo a mãe da criança, A.G.R.S. entrou na casa após perguntar pelo tio, C.J.R.S., e, sem motivo aparente, começou a agredir o menino. Além disso, o agressor tentou fugir, trancando a porta, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Durante a confusão, A.G.R.S. ameaçou os presentes com uma picareta. Ele foi algemado e conduzido à delegacia, onde o caso foi registrado.