A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na noite deste sábado (20), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio na QNN 24, em Ceilândia. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.
De acordo com a PMDF, a equipe do GTOP 28 foi acionada pelo Centro de Operações (COPOM) após relatos de uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem baleado em via pública, já sem sinais vitais.
Uma testemunha informou à equipe que presenciou o momento em que um suspeito efetuou disparos contra a vítima. Ao tentar intervir, o autor também teria atirado contra essa pessoa, que não foi atingida.
Os militares localizaram o suspeito escondido em uma residência próxima ao local do crime. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 9mm, contendo cinco munições, apontada como a arma utilizada na ação criminosa.
O homem foi detido e encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.