Menu
Brasília

Homem é detido traficando com uma criança de 9 anos

O suspeito foi visto descendo de um carro com um pacote nas mãos e tentou escapar pulando a grade de uma chácara local

Redação Jornal de Brasília

13/01/2022 11h08

Beatriz Souza
[email protected]


Após ter tentado fugir da polícia, um homem foi preso por tráfico de drogas pelos policias da Rotam, nesta quarta-feira (12). O suspeito foi visto descendo de um carro com um pacote nas mãos, ao ser avistado pelos policiais, ele tentou escapar pulando a grade de uma chácara local.

A polícia encontrou 5 kg de maconha que o suspeito jogou em uma plantação durante a tentativa de fuga. O carro que o homem estava era de um motorista de aplicativo, onde também estava uma criança de 9 ano. O motorista informou aos policiais que não conhecia o suspeito e que para ele, se tratava de uma corrida habitual.

A criança foi levada até a casa mãe, na QNL 14, onde os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Na residência, também foram encontradas mais 10 porções de maconha e uma balança de precisão. O homem e a mãe da criança foram conduzidos para a 20ª DP, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas e o cumprimento da ordem judicial. A criança ficou aos cuidados da autoridade judicial na delegacia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado