Menu
Brasília

Homem de 24 anos confessa ter matado técnica de enfermagem no DF

A motivação do crime teria sido financeira. Danyanne morreu com um tiro na cabeça e deixa dois filhos, de 11 e 13 anos

Camila Bairros

03/08/2022 12h18

Foto: Arquivo Pessoal

Danyanne da Cunha, técnica de enfermagem de 35 anos, estava desaparecida há uma semana, mas teve seu corpo encontrado na madrugada desta quarta-feira (3). Dois suspeitos foram presos, e um deles, Manoel, de 24 anos, confessou ter cometido o crime. O comparsa e amigo da vítima, Ramon, de 26 anos, não admitiu envolvimento. Ela foi executada com um tiro na cabeça.

Um terceiro homem teria sido o autor do disparo da arma de fogo e está sendo procurado pela polícia. Danyanne teria saído de casa para cobrar uma dívida de R$ 35 mil de Ramon, e teria sido vista pela última vez por volta das 22h30 do dia 27 de julho.

De acordo com a delegada-chefe da 29ª Delegacia de Polícia, que está investigando o crime, Danyanne e Ramon eram agiotas e, o homem de 26 anos estaria pegando dinheiro alegando ser para terceiros, mas era para empréstimo próprio. Então, a técnica de enfermagem teria combinado um dia para pagamento, e foi quando Ramon e Manoel teriam cometido o crime, por não conseguirem quitar a dívida. Os dois simularam um assalto e levaram a vítima para uma emboscada.

Ramon trabalhava como chapeito em uma hamburgueria no Riacho Fundo, enquanto Manoel era entregador de gás e motorista de aplicativo. A técnica de enfermagem deixa dois filhos, de 11 e 13 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado