Menu
Brasília

Hélio Prates será interditada nesta quarta-feira

Motoristas que circulam pela Avenida Hélio Prates, sentido Taguatinga, devem ficar atentos ao estrangulamento de faixas na via

Redação Jornal de Brasília

21/02/2023 10h37

Arquivo/Secretaria de Obras

A partir desta quarta-feira de Cinzas (22), a Avenida Hélio Prates ficará interditada pelos próximos 15 dias em função de uma obra de revitalização.

Assim, motoristas que circulam pela Avenida Hélio Prates, sentido Taguatinga, devem ficar atentos ao estrangulamento de faixas na via, na altura do cruzamento das quadras QNN 2/QNM 1 (ao lado da cervejaria Beer House), por um trecho de 150 metros.

O cruzamento será totalmente interditado, assim como dois retornos para quem circula no fluxo contrário, sentido Ceilândia. Apenas uma faixa ficará disponível para tráfego de veículos.

O fluxo de veículos em um trecho da via ficará restrito aos moradores. Os comerciantes devem ficar atentos ao horário de carga e recarga, entre 23h30 e 6h. Em parceria com o Detran-DF, a Secretaria de Obras e Infraestrutura (SODF) traçou uma rota alternativa para os veículos que circulam na região.

Transporte público

Com o cruzamento interrompido, os passageiros do transporte público devem ficar atentos à nova rota dos ônibus que cruza a Hélio Prates nessa região e a localização temporária das paradas de ônibus da EQNN 2/4 e EQNN 1/3.

O transporte público vai adotar o desvio para minimizar os impactos no trecho de faixas estranguladas na Avenida Hélio Prates.

Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado