A Biblioteca Pública do Guará será ornamentada com banners seguindo a temática das sete maravilhas da Capital Federal. A exposição, com entrada gratuita, ficará disponível à comunidade desta segunda-feira (31) até o dia 11 de junho, na Biblioteca Pública do Guará, localizada na Casa da Cultura (Cave), ao lado do Rotary Club.
O design dos banners foi definido após um concurso feito pelo Bureau Internacional de Capitais Culturais, que selecionou os pontos turísticos de destaque da cidade. As peças pertencem ao Arquivo Público do Distrito Federal e são inspiradas nos maiores monumentos de Brasília, como a terceira ponte, a catedral, a Ermida Dom Bosco e a Esplanada dos Ministérios.
A exibição itinerante faz parte do projeto Exposição Brasília, que promove grandes mostras culturais com realização do Arquivo Público DF. Mais informações em 3383-7277.