Menu
Brasília

Governador se manifesta sobre tragédia em Planaltina

Ibaneis se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e se colocou à disposição

João Paulo Nunes

13/08/2024 11h38

Foto: Carolina Freitas/Jornal de Brasília

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha lamentou através da sua conta no X, antigo Twitter, a morte de cinco pessoas que foram a óbito após incêndio em uma barraca na Região Administrativa de Planaltina.

Ibaneis se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e se colocou à disposição. “Neste momento de dor, estendo meu apoio aos familiares e amigos”, declarou.

O Governo do Distrito Federal também se manifestou em nota oficial:

“O Governo do Distrito Federal manifesta imenso pesar pela tragédia ocorrida em Planaltina, em que um incêndio causou a morte de cinco membros de uma mesma família.

O GDF colocou à disposição dos familiares toda a estrutura e apoio de suas secretarias. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e está investigando as causas do acidente.
Neste momento de dor, é prioridade para o governo acolher os familiares.”

Incêndio trágico

Na noite da última segunda-feira (12), um incêndio em um barraco de madeira em Planaltina-DF resultou na morte de cinco pessoas. As vítimas são uma mulher de 47 anos, a filha de 5 anos, e as netas da mulher, de 14, 9 e 8 anos.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia alastrado no telhado da casa. A suspeita da causa da incêndio são botijões de gás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado