Menu
Brasília

Governador fala em “retomar o astral” com obras pelo DF

Após inaugurações em Santa Maria, Ibaneis falou de viadutos a serem construídos Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Itapoã

Willian Matos

25/02/2021 12h39

Foto: Elisson Ferreira/Adm Santa Maria

Willian Matos e Catarina Lima
[email protected]


O governador Ibaneis Rocha falou nesta quinta-feira (24) sobre o “pacote de licitações” referente a obras espalhadas pelo Distrito Federal. Ibaneis espera que os serviços retomem o “astral” da população.

“Nós temos um pacote de licitações que já estão na rua, que envolvem tanto a área educacional como a área de saúde — com as UPAs em construção, e temos também vários viadutos”, frisou o governador.

Quanto aos viadutos, Ibaneis citou os projetos no Recanto das Emas, no Riacho Fundo I e no Itapoã. “No Recanto das Emas, o canteiro de obras já está lá; no Riacho Fundo I, a licitação já foi lançada; já lançamos também a licitação do Itapoã”, comentou o chefe do Executivo, lembrando, também, de uma obra a ser realizada no Paranoá. “Nós vamos fazer toda a revitalização da Avenida Paranoá.”

"A gente espera, com isso, levantar o astral, porque nós precisamos disso: manter a nossa população com astral para que a gente possa retomar a economia e trazer melhorias para a sociedade."

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

Santa Maria

A declaração veio após Ibaneis entregar diversas obras em Santa Maria e assinar a ordem de serviço para a construção de uma escola técnica na região.

Foram entregues nesta quinta (25) a reforma da Escola Classe 01 do condomínio Porto Rico; a vicinal 371, que dá acesso ao Total Ville; a reforma do ginásio poliesportivo; e a revitalização da agência do trabalhador, localizada na sede da administração regional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado