Menu
Brasília

GDF vai pavimentar estradas entre escolas rurais

De acordo com Ibaneis Rocha, o investimento foi de R$ 42 milhões e o objetivo é ampliar o projeto para que todas as escolas rurais tenham suas vias de ligação

Guilherme Gomes

05/08/2021 12h07

Foto: agência Brasília

Por meio do Twitter, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), informou que assinou as ordens de serviço para a pavimentação asfáltica entre 3 escolas rurais da Fercal. “Vão garantir dignidade para as crianças e para as famílias. Fazer com que o aluno saia de casa e chegue limpo na escola, saia da escola e chegue tranquilo em casa”, escreveu o mandatário.

De acordo com Ibaneis Rocha, o investimento foi de R$ 42 milhões e o objetivo é ampliar o projeto para que todas as escolas rurais tenham suas vias de ligação.

“Esses 40 km de pavimentação, vão mudar a vida de 80 mil pessoas entre estudantes, professores, servidores das escolas e moradores da região”, escreveu Ibaneis Rocha.

O governador aproveitou a oportunidade para agradecer a Codevasf que entregou quatro caminhões pipa para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do DF. Os veículos ajudarão na manutenção de outras estradas rurais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado