Menu
Brasília

GDF tapa cratera em via rural no Sol Nascente

Também houve entupimento de vários baciões e bolsões, causando a passagem imensa das águas e abrindo crateras nas vias

Redação Jornal de Brasília

17/05/2023 18h01

Foto: Agência Brasília

Equipes do Governo do Distrito Federal (GDF) tapou, nessa semana, uma cratera na área rural do Sol Nascente, na região conhecida como Córrego da Coruja.

As chuvas de verão que caíram foram intensas, deixando as estradas do setor danificadas. As águas acumuladas de Ceilândia e do Sol Nascente escorreram pelo sulco deixado no terreno, onde, além de abrir valetas e buracos, amontoaram pedras pelo leito das estradas.

Também houve entupimento de vários baciões e bolsões, causando a passagem imensa das águas e abrindo crateras nas vias, que ficaram interditadas. Com chácaras próximas, muitos moradores ficaram impedidos de sair de suas residências, e os que se arriscaram, acabaram danificando os veículos.

“Há mais de quatro semanas, o Polo Rural da Seagri-Segov trabalha incansavelmente para consertar as estradas e dar a trafegabilidade para dar conforto e comodidade para todos que circulam pelas estradas do Córrego da Coruja no Sol Nascente”, afirma o coordenador do polo, o engenheiro Manoel Messias.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado