Menu
Brasília

Garis recolhem roupas de frio e cobertores para doação

Sustentare Saneamento lança Campanha do Agasalho para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade

Redação Jornal de Brasília

26/05/2023 11h16

Foto: Divulgação

Neste período de frio, todos os anos a Sustentare Saneamento lança a Campanha do Agasalho. O objetivo é arrecadar roupas de frio e cobertores para doar para pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas nos Distritos de Limpeza de Samambaia, Ceilândia, Taguatinga e Brazlândia, diretamente aos coletores da Sustentare ou ligar no Departamento de Responsabilidade Social (61 3245-1646/ 99124-1988) para que uma equipe da empresa busque a doação em qualquer local do Distrito Federal.

“O inverno nem começou e já registramos temperaturas abaixo de 10 graus. É muito triste ver pessoas passando frio por falta de agasalho. Para facilitar as doações, neste ano, as pessoas podem entregá-las diretamente aos nossos coletores enquanto eles passam nas portas das casas e também disponibilizamos uma equipe para buscar onde precisar”, explica Rejane Costa, superintendente regional da Sustentare Saneamento.

Para o coletor Mateus Barbosa Lima, poder ajudar na campanha arrecadando as doações é muito gratificante. “Mesmo trabalhando correndo, com calça comprida e blusa de manga comprida, a gente sente o frio por estar ao ar livre, imagina os moradores de rua que estão sem abrigo e desagasalhados. Por sentir na pele, todos os anos, muitos de nós coletores fazemos doações de casacos. Eu acho esta ação muito importante”, disse o colaborador da Sustentare.

Os agasalhos e cobertores arrecadados serão entregues em instituições de caridade selecionadas pelo Departamento de Responsabilidade Social da Sustentare. As ações serão mostradas nas redes sociais F/I@sustentaresaneamentodf

Endereços dos Distritos de Limpeza:
Ceilândia – QNP 28 Área especial
Taguatinga – ST G Norte SLU 3
Samambaia – EQR 301/302, ao lado da Administração de Samambaia
Brazlândia – ST Norte Área Especial 2 FP Lotes I J K L

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado