Menu
Brasília

Foragido da Justiça é capturado em Ceilândia

Inicialmente, a equipe de militares recebeu a informação de que um homem realizava tráfico de drogas dentro de casa

Redação Jornal de Brasília

26/02/2021 7h38

Foto: Divulgação/PMDF

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um foragido da Justiça que havia fugido da Papuda seis vezes. O homem, de 35 anos, foi capturado em casa, na tarde dessa quinta-feira (25), em Ceilândia. Com ele, os policiais encontraram diversas porções de drogas que supostamente seriam comercializadas, além de um colete da Polícia Federal.

Inicialmente, a equipe de militares recebeu a informação de que um homem realizava tráfico de drogas dentro de casa.

Com isso, os policiais se dirigiram ao local, na quadra 2 do Sol Nascente, em Ceilândia, e iniciaram a abordagem. Durante uma vistoria no imóvel, os agentes encontraram duas balanças de precisão, porções de cocaína, tipo escama de peixe, maconha e um colete balístico da Polícia Federal. Também foram encontrados materiais utilizados para fracionar e embalar a droga.

Após a prisão do suspeito, ficou contatado que o homem era foragido da Justiça do Distrito Federal desde 2019. Ele cumpria pena por crime de roubo qualificado e já havia fugido da Penitenciária da Papuda por seis vezes.

Diante disso, o envolvido foi encaminhado à 15ª DP para o registro da ocorrência. Ele já também tem passagem por latrocínio, tráfico, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado