Menu
Brasília

Fim de semana com mortes no trânsito

A morte de um motociclista próximo ao Jardins Mangueiral e a colisão de um Gol com uma carreta ligam o sinal de alerta no trânsito do DF

Lindauro Gomes

22/09/2019 10h14

Da Redação
[email protected]

No fim da noite deste sábado (21) o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu um chamado para socorro de acidentado no Jardim Mangueiral.

Ao chegar ao local, a guarnição composta de quatro viaturas e dezesseis militares constataram a gravidade do acidente e a impossibilidade de salvamento de Francisco Carlos de Lima.

Francisco pilotava uma moto Honda 600, perdeu o controle da motocicleta e foi arrastado por mais de 50 Metros. A motocicleta pegou fogo e o motociclista morreu no local, provavelmente devido à gravidade dos ferimentos.

O local ficou sob a responsabilidade da PMDF.

Já na madrugada deste domingo, na BR 020, próximo ao Mestre D’armas, sentido Sobradinho-Planaltina, treze militares do CBMDF foram empregados na tentativa de salvamento de Sandy Teixeira Fernandes, que ficou preso às ferragens de um Gol.

De acordo com informações do CBMDF, Sandy Teixera conduzia um Gol vermelho que atingiu a traseira de uma carreta que seguia na mesma direção, com a força da colisão, o Sandy não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da carreta, Wilkem Henrique Gomes, não se feriu, e pelo adiantado da hora, não houve impacto no trânsito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado