Menu
Brasília

Filhos matam pai à facada após ele descumprir medida protetiva no Recanto das Emas

A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou a reportagem que a vítima estava proibida pela Justiça de se aproximar da família

FolhaPress

15/01/2022 12h43

Idoso confessou o crime e afirmou que, se caso a vítima não tivesse morrido ainda, ele terminaria a agressão.

Foto/Reprodução

Wanderley Preite Sobrinho
São Paulo, SP

Dois jovens, um de 19 e outro de 21 anos, foram detidos na noite desta sexta-feira (14) no Distrito Federal depois de matarem à facada o pai, um homem de 46 anos.

A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou a reportagem que a vítima estava proibida pela Justiça de se aproximar da família depois de seguidas ameaças aos filhos e à mulher.

Apesar da medida protetiva, o homem teria aparecido de surpresa na casa da família por volta das 22h30 da sexta-feira, no Recanto das Emas, região administrativa do DF.

A surpresa logo se transformou na discussão que terminou em tragédia, segundo relato dos rapazes à polícia.

Enquanto ocorria a discussão, a PM recebeu uma denúncia informando que pai e filhos estavam “em vias de fato”, usando facas, em uma casa na quadra 510.

Quando chegaram ao endereço, já era tarde demais. O homem já estava caído no chão, esfaqueado. Acionado, o Corpo de Bombeiros confirmou o óbito.

De acordo com os filhos, o assassinato foi em legítima defesa. Eles teriam cometido o crime depois de o pai tê-los ameaçado primeiro com uma faca, segundo o relato.

Os dois rapazes foram levados para o 27º Departamento de Polícia, no Recanto das Emas, onde o caso será investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado