Menu
Brasília

FAPDF retoma atendimentos presenciais

Fundação de Apoio à Pesquisa irá funcionar, para receber documentos, às segundas e quintas, de 10h às 16h; interessados podem também enviar por e-mail

Redação Jornal de Brasília

05/04/2021 16h53

Foto: Davidyson Damasceno/Iges-DF

O protocolo da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) vai retomar a realização dos atendimento presenciais voltados ao recebimento de documentação a partir desta semana. A unidade funcionará às segundas e quintas-feiras, entre 10h e 16h.

A reabertura consiste na revogação da prorrogação de prazos para prestação de contas anteriormente noticiada nos canais oficiais da instituição.

Os pesquisadores e participantes de ações, programas e chamadas junto à FAPDF também poderão optar pelo envio eletrônico da documentação para o e-mail [email protected], observando a relação de documentos indicada pela fundação disponível aqui.

Execução Fiscal no DF

Foi ampliado o prazo para submissão de propostas à chamada 003/2020 do Programa Desafio DF (Edital 04/2020). A seleção, que busca propostas para o desenvolvimento do projeto “Inteligência Artificial em Execução Fiscal”, agora tem novas inscrições abertas até o dia 29 de maio.

A ideia é selecionar projetos de soluções computacionais que apliquem métodos de aprendizado de máquina, incluindo aprendizado estruturado profundo, para auxílio na condução e resolução dos processos de execução fiscal.

O projeto é desenvolvido em parceria com a PGDF e seu objetivo é implantar a gestão eficiente ao Regime de Cobrança Judicial da Dívida Ativa do DF.

Acesse a íntegra do edital da Chamada 003/2020 e veja como participar: http://www.fap.df.gov.br/editais-fapdf-2020/

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado