Menu
Brasília

Família procura jovem militar desaparecido há uma semana

Ainda de acordo com a mãe, Antônio Gabriel é um jovem tranquilo, que nunca desapareceu desta forma

Geovanna Bispo

19/05/2023 17h56

Atualizada 20/05/2023 12h52

Foto: Reprodução

A família de Antônio Gabriel dos Santos Braga, de 18 anos, está procurando pelo jovem, que desapareceu há uma semana, no Recanto das Emas. Ele é soldado do Exército Brasileiro.

Segundo a mãe de Antônio Gabriel, Márcia Cristina, ele saiu de casa na última sexta-feira (12) para trabalhar no 32º Grupo de Artilharia de Campanha (32º GAC), no Setor Militar Urbano (SMU), e não deu mais notícias. “Eu fiquei despreocupada achando que ele estava lá”, explica a mãe.

De acordo com o Exército, Antônio trabalhou naquele dia e foi embora após o término do expediente. Porém, ele nunca voltou para casa. A família acreditava que ele havia ficado no quartel, já que ele também deveria trabalhar no dia seguinte. Mas ele não voltou. “Em seguida, os militares responsáveis pelo controle do pessoal tentaram contato repetidamente com o soldado, mas não obtiveram êxito”, explica a nota do Exército.

Foi apenas cinco dias depois, que os responsáveis conseguiram contato com Márcia.”Aí eu me desesperei. Tentei ligar para ele, mas sempre dava na caixa postal”, continuou a mãe. O soldado continua desaparecido.

Ainda de acordo com a mãe, Antônio Gabriel é um jovem tranquilo, que nunca desapareceu desta forma. “Já postei todas as redes sociais e nada. Nenhuma pista dele. Não sei mais o que fazer”, finalizou a mãe.

“O 32º GAC segue na tentativa de localizar o militar desaparecido e prestando o apoio necessário aos familiares”, finalizou a nota do Exército.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento e a 27ª Delegacia de Polícia, do Recanto das Emas, investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado