Menu
Brasília

Falso policial é preso armado após briga em casa de show em Águas Claras

A PMDF prendeu um homem, que fingia ser policial, por porte ilegal de arma de fogo e documento falso, em Águas ClarasA PMDF prendeu um homem, que fingia ser policial, por porte ilegal de arma de fogo e documento falso, em Águas Claras

Redação Jornal de Brasília

27/09/2022 7h42

Foto: Divulgação/ PMDF

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem, que fingia ser policial, por porte ilegal de arma de fogo e documento falso, em uma casa de show na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras.

Segundo a PMDF, os policiais foram acionados para uma ocorrência de briga em uma casa de show. Chegando ao local, os militares encontraram os envolvidos na briga do lado de fora do estabelecimento.

A vítima relatou que o suspeito o agrediu com socos e depois o ameaçou com uma arma, fato corroborado por uma testemunha.

O suspeito se identificou como policial penal e apresentou um registro da arma, uma pistola 9 mm.

Na 21ª DP, os policiais desconfiaram da nomenclatura descrita na identidade funcional. Pois, o documento apresentado dizia “Agente de Atividade Penitenciária” e não “Polícia Penal”. O nome do suspeito também não constava em nenhum sistema do órgão.

O falso policial penal foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ameaça, uso de documento falso e vias de fato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado