Dois estelionatários foram presos no início da noite, approved desta quinta-feira (18), na 511 Sul, na altura da Pioneira da Borracha. Os acusados, que não tiveram os nomes divulgados, estavam com 11 carteiras de identidade de estados diferentes, celulares, cartuchos para impressão, procurações talões cheques, cartões de crédito, R$ 185 em dinheiro e R$ 95 em cheque.
Por volta das 18h, um dos acusados entrou em uma drogaria e perguntou por um climatizador de ambiente e por remédios para emagrecer. O funcionário desconfiou porque o homem havia estado várias vezes no estabelecimento, e chamou a polícia.
Na 514 Sul, os acusados foram abordados pela polícia, ficaram nervosos e entraram dentro de um veículo Fox vermelho, placa JHG 6335 (DF). Houve perseguição pela W3 Sul. Na altura da 511 Sul, a dupla entrou na contra-mão e subiu na calçada, onde abandonaram o carro e tentaram fugir a pé, sem sucesso.
Os acusados foram levados para a 1ª DP na Asa Sul. O Fox pertence a uma mulher, de nome não revelado, e não tem registro de roubo.
Leia mais na edição impressa do Jornal de Brasília, desta sexta-feira (19)