A Secretaria de Transportes informa que no próximo sábado (19), das 14h às 16h, a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) terá o tráfego interrompido na pista Expressa Sul (sentido Taguatinga – Plano Piloto), próximo ao viaduto do Pistão. A interdição será necessária para fazer o lançamento de vigas metálicas da passarela aérea nº 1. Como não há via marginal para desvio do tráfego no início da EPTG, a via terá de ser bloqueada por duas horas.
Os usuários que forem de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia com destino ao Plano Piloto terão três opções de deslocamento neste período: a primeira é seguir para o Pistão Sul, retornar próximo ao Taguatinga Shopping, ir em direção a Águas Claras e depois retornar à EPTG na altura da Unieuro. As outras duas opções são os acessos pela vias Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) e pela Estrutural.
Os motoristas que trafegarem por Águas Claras, Park Way, Vicente Pires, Lúcio Costa, Guará e demais localidades ao longo da EPTG não sofrerão com as alterações no tráfego.