Menu
Brasília

Empresário de 25 anos é alvo da PCDF

Três endereços vinculados ao proprietário de uma tabacaria em Taguatinga foram identificados como locais onde drogas ilícitas e armamento eram mantidos em depósito

Redação Jornal de Brasília

13/06/2022 20h41

Foto: PM/SE/Arquivo

Por Tereza Neuberger
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), investiga um empresário de 25 anos. Três endereços identificados como locais em que havia drogas ilícitas e armamento eram mantidos foram vinculados ao proprietário de uma tabacaria em Taguatinga.

Durante monitoramento a PCDF descobriu que os três endereços vinculados ao proprietário da tabacaria possuíam drogas em armamentos em depósito. Após representação policial, mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara de Entorpecentes do DF para os respectivos imóveis.

Durante operação deflagrada nesta segunda-feira (13) foram apreendidos com o referido investigado centenas de comprimidos de MD, cerca de 500 g de haxixe, Kit Roni Glock conversor de pistolas, munições de calibre ponto 40 e 380, carregadores de pistola, balanças de precisão, valores, veículo de luxo empregado na traficância, centenas de cigarros eletrônicos ilegais, entre outros objetos.

A operação foi batizada de “Riquinho”, e objetiva inibir o comércio ilegal de drogas “gourmet” por meio de redes sociais no Distrito Federal. O investigado foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de acessório de uso restrito, posse de munições de uso permitido e venda de substância nociva à saúde. Em seguida, foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado