Menu
Brasília

Em nota, governador do Goiás dispara contra possível ‘lockdown’

Na tarde desta terça-feira (23), a assessoria do governador goiano soltou uma nota em que diz causar “repúdio e nojo ler uma declaração estapafúrdia do governador do DF, Ibaneis Rocha”, que negou fechar fronteiras com municípios do Goiás

Marcus Eduardo Pereira

23/02/2021 20h13

Depois do secretário de saúde do Distrito Federal, Osnei Okumoto afirmar que o governador Ibaneis Rocha expressou não haver intensão de fazer lockdown na cidade, o governador do Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou contra uma possível mudança de ideia de Ibaneis.

Na tarde desta terça-feira (23), a assessoria do governador goiano soltou uma nota em que diz causar “repúdio e nojo ler uma declaração estapafúrdia do governador do DF, Ibaneis Rocha” e “Evidencia a sua falta de empatia e respeito pela vida”.

“A nota termina dizendo que “Essa declaração é de uma pequenez que rima com o seu próprio nome”. Confira na íntegra:

Diante de um momento tão delicado vivido por todos nós, onde a maioria dos governadores se dão as mãos para ajudar os que mais necessitam, causa repúdio e nojo ler uma declaração estapafúrdia do governador do DF, Ibaneis Rocha, de que vai fechar as fronteiras do DF com Goiás. Evidencia a sua falta de empatia e respeito pela vida. Como governador, nunca fiz contas de quantas pessoas já atendi nem o seu local de origem. Eu defendo a vida, acima de tudo! Já cedi medicamentos ao Amapá, recebi pacientes manauaras, atendi pacientes do DF nos hospitais de campanha que montamos em Luziânia e em Formosa com o mesmo respeito que temos pelas vidas dos goianos. Recebi um estado com apenas três cidades com leitos de UTI públicos: Goiânia, Anápolis, Aparecida. Mas criei novos leitos em 12 macrorregiões, entre elas Luziânia e Formosa. Sei que a declaração do governador Ibaneis não condiz com o pensamento de quem mora em Brasília. Essa declaração é de uma pequenez que rima com o seu próprio nome.

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado