Na manhã do próximo dia 10 de abril, a Associação Brasileira dos Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores (ABRAVEi) realizará a inauguração de dois eletropostos da ELETROVIA BRASÍLIA – GOIÂNIA. As estruturas são as primeiras a serem construídas na região Centro-Oeste.
A cerimônia de lançamentro acontecerá na BR-060, em Abadiânia (GO), sentido Brasília-Goiânia. O evento contará com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo.
A ABRAVEi, em parceria com o Restaurante Jerivá, e com o apoio da BMW do Brasil e ABB, vai contribuir ainda mais, por meio dessa entrega, além de divulgar e viabilizar a Mobilidade Elétrica no Brasil, tornando realidade a ligação das duas cidades de modo 100% elétrico e zero emissão de CO2.