Menu
Brasília

Dupla é presa suspeita de espancar jovem em Sobradinho II

O terceiro suspeito foi identificado por policiais da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), mas está foragido

João Victor Rodrigues

02/02/2024 12h14

Foto: PCDF

Um indivíduo de 29 anos foi brutalmente agredido no Setor de Mansões do Sobradinho 2, em um incidente ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (1º/2). Dois agressores foram detidos em flagrante, enquanto um terceiro, identificado pelas autoridades da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), encontra-se atualmente foragido.

As câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atacada com uma série de pedradas, tijoladas e até mesmo golpes desferidos com telhas. Os dois suspeitos detidos, de 33 e 34 anos, foram formalmente acusados de tentativa de homicídio qualificado pelo uso de meio cruel. Durante o violento episódio, a vítima conseguiu ferir um dos agressores com uma facada, resultando na hospitalização deste último.

Em seguida, um membro do grupo pegou tijolos e os arremessou em direção à vítima, persistindo nas agressões até que ela caísse. Posteriormente, um veículo preto se aproximou, uma pessoa desceu do carro e também pareceu participar das agressões. Pouco tempo depois, os primeiros agressores empreenderam fuga.

A vítima, que apresentava ferimentos faciais e suspeita de fratura no nariz, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), foi conduzida consciente, porém em estado grave e desorientada, ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Até a manhã desta sexta-feira (2/2), o homem agredido, cuja identidade não foi revelada, permanecia em estado grave no HRS, aguardando transferência para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado