Menu
Brasília

Duas pessoas ficam feridas após sinistro entre dois veículos na BR-070

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 21h47, mobilizando quatro viaturas para o local

João Victor Rodrigues

01/07/2024 7h06

Foto: CBMDF

Na noite de domingo (30), uma colisão entre dois veículos na BR-070, próximo ao Condomínio Privê, sentido Águas Lindas-GO, resultou em duas pessoas feridas.


O acidente envolveu um Chevrolet Ônix branco, conduzido pelo senhor A. M. B, de 46 anos, e um VW Gol cinza, conduzido pelo senhor I. R. S, de 44 anos. Ambos os motoristas não sofreram ferimentos. No entanto, duas passageiras do VW Gol foram encaminhadas ao hospital:

Senhora M. S. S, de 51 anos: Atendida no local e transportada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo.


Outra senhora, sem identificação: Transportada ao mesmo hospital, consciente e orientada, com fratura no braço esquerdo.


Devido ao acidente, uma das faixas de rolamento precisou ser interditada para que os socorristas pudessem prestar atendimento às vítimas. A equipe do CBMDF agiu rapidamente para garantir a segurança de todos os envolvidos e facilitar o transporte das vítimas ao hospital.

Após o atendimento inicial e transporte das vítimas, o local do acidente foi deixado sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prosseguiu com os procedimentos necessários.

As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda são desconhecidas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado