Menu
Brasília

Dois suspeitos com diversas passagens por roubo são presos em Taguatinga Norte

Um dos homens estava foragido e possui cinco passagens por roubos, além de latrocínio, associação criminosa, receptação e furto

Redação Jornal de Brasília

18/12/2020 8h32

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), prendeu dois suspeitos na noite dessa quinta-feira (17), em Taguatinga Norte. A dupla possui várias passagens por roubo, e um dos homens portava uma arma de fogo.

Por volta das 21h20, a equipe do Bope percebeu que um veículo mudou bruscamente de direção com a aproximação dos militares. Na sequência, os policiais acompanharam o carro e iniciaram a abordagem, no conjunto C da QNL 02.

Nesse momento, um dos homens ainda tentou se desvencilhar de um objeto que carregava na cintura. Durante a revista pessoal, foi encontrado com ele uma pistola calibre 9mm, com 12 munições intactas. No interior do veículo, os policiais encontraram R$ 12.419,50 em espécie.

Ao averiguar a ficha criminal dos suspeitos, os policiais constataram que o outro homem estava foragido por crime de roubo e possui cinco passagens por outros roubos, além de latrocínio, associação criminosa, receptação e furto. O suspeito que portava a arma de fogo possui sete passagens por roubo.

A dupla foi conduzidos à 12ª DP e a arma de fogo, o veículo e o dinheiro foram apreendidos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado