Menu
Brasília

Diarista é presa por furtar objetos de valor de residências

Além dos bens do casal, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da mulher, que não soube indicar a procedência desses objetos

Guilherme Gomes

22/12/2021 13h53

Foto: divulgação/PCDF

Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil do DF prendeu uma mulher em flagrante por furto a residência. A autora trabalhava como diarista em uma residência no Setor Sudoeste e vinha furtando diversas joias e valores, porém sem que fosse possível prova material, até hoje.

A diarista deixou a residência e o casal vítima notou subtração de mais joias e valores e acionaram os policias da 3ª Delegacia de Polícia, que detiveram a autora ainda em posse dos bens.

Continuando as diligências, os policiais localizaram, na casa da autora, objetos furtados do casal em datas anteriores.

Além dos bens do casal, um grande número de joias, relógios, perfumes e moedas estrangeiras foram localizados na residência da mulher, que não soube indicar a procedência desses objetos.

Recaem suspeitas de que se trata de outras residências em que tenha trabalhado como diarista, inclusive, pelo fato de que a mesma possui antecedentes criminais pela mesma prática criminosa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado