Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

DF abre 11 novos processos seletivos para área de saúde

Os candidatos poderão ser contratados para atuar nas unidades administradas pelo IgesDF

Após cadastro no site do IgesDF, os candidatos passam pelas etapas de análise curricular, entrevista e avaliação de conhecimentos | Foto: Davidyson Damasceno / Ascom IgesDF

Onze novos processos seletivos foram abertos pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IgesDF) nesta segunda-feira (4). As oportunidades são para os cargos de analista de laboratório – microbiologia, analista – mobilidade, analista de TI – desenvolvedor, artífice, cirurgião geral, ginecologista oncologista, cirurgião do trauma, cirurgião vascular, pediatra, mensageiro e psicólogo hospitalar psicossocial.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (8). Após o cadastro, os candidatos podem acompanhar o andamento da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas do IgesDF pelo site do instituto, onde são divulgadas todas as etapas e respectivos resultados.

Entre as etapas do processo seletivo estão análise curricular, entrevista e avaliação de conhecimentos.

Os candidatos poderão ser contratados para atuar nas unidades administradas pelo IgesDF: Hospital de Base (HBDF), Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e unidades de pronto atendimento (UPAs).

PCDs

Pessoas com deficiência (PCDs) podem participar de todos os processos seletivos promovidos pelo IgesDF. Para participar, é obrigatória a declaração da informação no momento do cadastro do currículo.

Serviço
– Editais abertos em https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/
– Data: de hoje a 08 de julho

*Com informações da Agência Brasília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE








Você pode gostar