Menu
Brasília

De Olho no Futuro Móvel abre 150 vagas em oficinas gratuitas no Recanto das Emas

As aulas presenciais iniciam no dia 15 de maio. Poderão se inscrever toda comunidade em geral, a partir de 14 anos

Redação Jornal de Brasília

03/05/2023 16h20

Foto: Divulgação

A Carreta Olho no Futuro – programa itinerante com apoio do Ministério da Cultura, Governo Federal – abre inscrições para cursos nas áreas de comunicação e audiovisual. São 150 novas vagas para a etapa a ser realizada no Recanto das Emas/DF.

Os cursos serão realizados em carreta móvel totalmente equipada. As aulas presenciais iniciam no dia 15 de maio. Poderão se inscrever toda comunidade em geral, a partir de 14 anos. Os interessados podem se inscrever no projeto de forma eletrônica no portal www.olhonofuturo.com.br, até o dia 13 de maio, por meio do preenchimento de formulário eletrônico constante no site. Serão oferecidas até 15 vagas por curso, com aulas nos períodos matutino e vespertino.

O projeto oferece oficinas gratuitas de Fotografia, Operador de Áudio, Produção Audiovisual, Jornalismo Comunitário, Atuação para Teatro e Cinema. As aulas presenciais são com profissionais com experiência no mercado de trabalho e  as oficinas apresentam conteúdo prático e teórico. A carga horária é de 18 horas e ao final do curso serão entregues os certificados.

De Olho no Futuro Móvel – Edição Recanto das Emas/DF
Oficinas gratuitas
Inscrições até o dia 13 de maio
Site www.olhonofuturo.com.br

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado