Menu
Brasília

Criminoso que se passava por flanelinha é preso

As investigações, que se iniciaram há seis meses, apontaram que o autuado comercializava drogas na região central de Brasília, especificamente no Setor Comercial Sul

Redação Jornal de Brasília

13/08/2021 12h09

Foto: divulgação/PCDF

Na quinta-feira (12), a Polícia Civil do DF prendeu um homem, de 40 anos, pela prática dos crimes de posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida, e crime ambiental. A prisão é resultado da Operação Fake Life, deflagrada por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia.

As investigações, que se iniciaram há seis meses, apontaram que o autuado comercializava drogas na região central de Brasília, especificamente no Setor Comercial Sul. Para não ser notado, ele se passava por flanelinha.

O homem tinha como “modus operandi” passar drogas, especialmente cocaína, para outros indivíduos, os quais tinham o objetivo de realizar a venda no varejo.

As investigações constataram que ele possuía diversos automóveis entre eles, camionete S10, Fiat/Toro e GM/Ônix – avaliados em mais de R$ 150 mil. Os veículos eram utilizados para o deslocamento dele entre Planaltina/DF, onde residia, até o Setor Comercial Sul.

O autuado estaria intermediando a venda de armas de fogo a moradores de cidades do Estado de Goiás que ficam no entorno do Distrito Federal.

Na residência do investigado foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, com numeração suprimida, que estava carregada com seis munições intactas; grande quantidade em dinheiro; aparelhos celulares e dois papagaios-verdadeiros.

Com informações da Polícia Civil do DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado