Menu
Brasília

Corpo de estudante desaparecida é encontrado em Planaltina

Na noite de ontem (26), Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, foi preso, suspeito pelo desaparecimento da jovem

Camila Bairros

27/04/2023 10h42

Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 10h30, foi encontrado o corpo da estudante Regiane da Silva, de 21 anos, que estava desaparecido desde 17 de abril. Ela foi vista pela última vez saindo do Centro de Ensino Médio (CEM) 1 de Planaltina (DF), conhecido como Centrão, e não voltou para casa.

O corpo da jovem foi encontrado parcialmente enterrado na margem do Rio São Bartolomeu, em Planaltina-DF. A mochila da jovem também estava no local.

Foto: PCDF

Regiane da Silva é natural da Bahia e se mudou para o DF no final do ano passado, onde retomou os estudos por meio do programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Centrão. Ela não tinha o costume de demorar a chegar em casa após a aula, e depois de tentarem contato por diversos meios, os pais acabaram chamando a polícia.

Na noite de ontem (26), Sérgio Alves da Silva, de 42 anos, foi preso, suspeito pelo desaparecimento da jovem. Ele tentou suicídio na ocasião, com um golpe de faca no pescoço, mas foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Planaltina. Após a alta médica, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado