Menu
Brasília

Complexo Claudio Coutinho: piscinas serão reformadas

Entram ainda na lista de obrigações, toda a mão-de-obra especializada, além de equipamentos e acessórios para realização das atividades aquáticas. O contrato tem o valor estimado de R$ 311.341,92 para o período de 12 meses

Redação Jornal de Brasília

26/02/2021 12h14

Foto: Arquivs/Agência Brasília

Com o objetivo de dar mais qualidade para as aulas de natação, saltos ornamentais, entre outras atividades aquática, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) lançou o edital de licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza, tratamento e conservação das piscinas do Complexo Aquático Claudio Coutinho.

De acordo com o edital, a empresa que vencer a concorrência vai realizar a manutenção das duas piscinas com substituição de azulejos e pisos, incluindo todos os materiais de consumo necessários à realização do serviço. Entram ainda na lista de obrigações, toda a mão-de-obra especializada, além de equipamentos e acessórios para realização das atividades aquáticas. O contrato tem o valor estimado de R$ 311.341,92 para o período de 12 meses.

“Mais uma grande ação da Secretaria de Esporte e Lazer. Há tantos anos sem reforma, as piscinas do complexo aquático agora irão atender melhor aos atletas que utilizam o local. Trabalhamos para que o esporte no DF, a cada dia, cresça, afinal, esporte é saúde”, destaca a secretária Giselle Ferreira.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado