Menu
Brasília

Colisão entre ônibus e motocicleta deixa vítima grave na EPIA Sul

Durante o atendimento o trânsito teve duas de suas faixas de rolamento interditadas e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF

Redação Jornal de Brasília

23/03/2022 19h11

Um acidente entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma vítima grave na EPIA Sul no fim da tarde desta quarta-feira, 23. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi chamado para prestar o socorro na cena.

A colisão aconteceu a cerca de 2 km antes do Catetinho, no sentido Gama. O ônibus, de cor branca, da empresa UTB, era conduzido por um homem de 40 anos. Felizmente, ele não se feriu.

Já a motocicleta preta, era conduzida por um homem que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBB, apresentando múltiplas fraturas e suspeita de TCE (traumatismo crânio encefálico).

Estava inconsciente e instável no momento do socorro. Na motocicleta também estava outro rapaz que foi atendido e transportado pelo CBMDF ao IHBB, apresentando uma suspeita de fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Estava consciente, orientado e estável.

Durante o atendimento o trânsito teve duas de suas faixas de rolamento interditadas e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar do DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado