Menu
Brasília

Chaveiro presta depoimento sobre caso da 113 Sul

Arquivo Geral

16/09/2009 0h00

Nesta quarta-feira (16) a Polícia Civil ouviu depoimento do chaveiro que abriu o apartamento do ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Guilherme Villela no último dia 31 de agosto e encontrou o corpo dele, da sua esposa e da empregada da família.


O depoimento de Elias Souza Santos, 35 anos, durou cerca de uma hora. De acordo com ele, no dia em que os corpos foram encontrados, ele teria sido chamado no apartamento da 113 Sul por volta das 19h50. No local, estavam a neta do casal, o namorado dela, dois policiais civis e uma amiga.


Durante o serviço, ele teria aberto três fechaduras e permanecido no lugar por cerca de 20 minutos. Segundo o chaveiro, a neta do casal soube da morte dos avós quando ainda estava no elevador. Ela teria sido avisada pelo namorado.


Está previsto para esta tarde, por volta das 15h, o depoimento do prefeito de Planaltina de Goiás, José Olinto Neto, pois há a suspeita de que ele teria entrado em contato com o ex-ministro no dia do crime, 28 de agosto. No entanto, José Neto nega que conhecia o advogado.


 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado