O Centro de Saúde nº 03 do Riacho Fundo começou a oferecer atendimento noturno, das 18 às 22h. O objetivo da expansão do horário é permitir que o morador que trabalha o dia inteiro fora da cidade, possa ter tempo para cuidar da saúde.
É importante que a comunidade entenda que o serviço não será de um Pronto Atendimento. “ Com a implantação do terceiro turno, a comunidade terá mais uma opção de horário e mais oferta de vagas para se consultar. O centro não terá serviço de emergência. Vai continuar atendendo com consultas marcadas como já acontece nos outros horários, uma vez que, é uma Unidade Básica de Saúde”, explica Dayse Cristina Pires, Diretora Geral de Saúde.
Pensando em melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Programa Família Saudável (PFS), a comunidade do Riacho Fundo I irá ganhar até o final do ano, um novo posto do PFS, que será implantado na QN 01.