Menu
Brasília

Centro de Línguas devem oferecer LEM Japonês em 2011

Arquivo Geral

22/12/2010 10h55

Professores da Secretaria de Educação do DF, com habilitação em Língua Japonesa, que tenham interesse em atuar nos Centros Interescolares de Línguas, devem entrar em contato com a professora Maria Lúcia Cruz, no CIL de Sobradinho. Os telefones para contato são 3901-4096 e 3901-4099.

A proposta é pioneira na SEDF e é certo que os CILs de Sobradinho, Taguatinga e Ceilândia serão precursores na proposta. Alunos que estão no nível intermediário no ensino de Língua Estrangeira Moderna poderão optar pela LEM Japonês, como segunda língua.

A iniciativa é uma ação da Subsecretaria para a Educação Integral, Cidadania e Direitos Humanos, em conjunto com os CIL e SUBEB, além da Embaixada do Japão e Fundação Japão.

Serviço:

Profª Maria Lúcia da Cruz Silva
GDF – SEDF – DRESO/Centro Interescolar de Línguas
Quadra 11 área reservada 1  Sobradinho – DF CEP: 73040-110
Fone: (61) 3901 4099 / 3901 4096
http://www.cilsob.org

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado