Menu
Brasília

CDL-DF faz parceria com Sebrae para oferecer consultorias gratuitas a associados

Análise de Planejamento Financeiro, Planejamento de Vendas e Implantação de Loja Virtual estão entre as orientações disponíveis

Redação Jornal de Brasília

04/03/2021 14h00

Foto: Reprodução

Na última quarta-feira, 3, a Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF) e o Sebrae assinaram uma parceria para oferecer aos associados da entidade consultorias gratuitas. O objetivo da iniciativa é prestar suporte às empresas para enfrentarem o lockdown. As consultorias podem tratar desde planejamento financeiro até implantação de loja virtual.

“É uma ação muito importante que pode minimizar os impactos negativos causados pela pandemia, especialmente o fechamento do comércio. Vamos oferecer recursos para que as empresas passem por esse momento desafiador da melhor maneira possível e estejam preparadas para voltar às atividades”, conta o presidente da CDL-DF, Wagner Silveira Jr.

O coordenador da CDL Jovem, Hugo Leite, lembra que uma orientação especializada pode fazer a diferença para o empreendedor jovem. “Essa iniciativa também é muito útil para quem está montando um novo empreendimento”, conclui.

As consultorias disponíveis são: Planejamento para Presença Digital e links patrocinados, Comunicação Visual, Análise de Planejamento Financeiro, Formação do preço de venda, Planejamento de Vendas, Implantação de loja virtual, Diagnóstico para implantação de loja virtual, Controles Financeiros básicos, Design e melhoria de serviços, Melhoria de layout produtivo, Implantação ou adequação na operação do delivery.

Os lojistas devem solicitar a consultoria pelo 0800 570 0800 ou www.lojasebradf.com.br ou diretamente na Gerência de Atendimento Personalizado – GAPE, pelo telefone (61) 3362-1625

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado