Menu
Brasília

CBMDF faz ação de combate ao Aedes Aegypti em Sobradinho

Essa ação é de cunho educativo e faz parte da “Operação Sanear – Dengue”, que vêm sendo realizada pelo CBMDF para preservação da vida

Redação Jornal de Brasília

07/05/2022 17h30

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) em ação promovida pelo Governo do DF, realizou na manhã de hoje (07/05) em Sobradinho II, ações de conscientização, controle e cuidados que a população precisa tomar em relação às doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti e também sobre os cuidados preventivos para evitar a contaminação.

Durante a operação, foram visitadas residências e comércios de treze quadras de Sobradinho II. O comandante-geral da Corporação, Coronel BM Alan Alexandre Araújo, acompanhou pessoalmente parte da operação.

Essa ação é de cunho educativo e faz parte da “Operação Sanear – Dengue”, que vêm sendo realizada pelo CBMDF para preservação da vida.

Foram empregadas 13 viaturas e 327 militares na realização do evento que iniciou às 07h e terminou às 13h, tendo a participação, em sua maioria, dos alunos que estão no Curso de Formação de Praças (CFP) e Curso de Formação de Oficiais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado