Menu
Brasília

Casos de feminicídio que aconteceram em 2019 serão julgados nesta semana

O crime que resultou na morte de Luciana aconteceu no dia 21 de dezembro de 2019, no Sudoeste. Já o caso Francisca ocorreu no dia 12 de Junho do mesmo ano

Redação Jornal de Brasília

29/11/2021 13h03

A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brasília julgará, nesta semana, dois casos de feminicídios que aconteceram na capital. O primeiro júri, que acontecerá na quarta-feira (1), irá decidir o rumo do caso Luciana de Melo Ferreira, uma servidora do TSE que foi morta pelo ex-companheiro. O segundo julgamento será na quinta-feira (2) e será sobre o caso Francisca Naidde de Oliveira Queiroz, morta pelo seu marido, que atirou nela após suspeitar de um relacionamento extraconjulgal.

Casos

O crime que resultou na morte de Luciana aconteceu no dia 21 de dezembro de 2019, no Sudoeste. O ex-companheiro de Luciana aguardou a mulher em sua residência e a surpreendeu com golpes de facada. O autor fugiu do local.

Já o caso Francisca ocorreu no dia 12 de Junho do mesmo ano. O marido da vítima, Juenil Bonfim de Queiroz, matou a tiros a esposa e também seu ex-vizinho, ao desconfiar de que os dois estavam tendo um caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado