Menu
Brasília

Casa é atingida por disparos de arma de fogo em Santa Maria

O muro da residência, a parede da cozinha e dois veículos que estavam na garagem foram atingidos pelos disparos

Tereza Neuberger

29/09/2022 20h38

Foto: Tereza Neuberger/Jornal de Brasília

Uma casa na QR 417, Conjunto K de Santa Maria foi atingida por vários disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (29).

Por volta das 8h30, o morador da residência ouviu os disparos e se assustou. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após ouvir os disparos o morador ouviu um barulho semelhante a arrancada de um veículo. Ao sair da casa para ver o que havia ocorrido o homem notou que o muro da sua residência, a parede da cozinha e os dois carros que estavam na garagem foram atingidos pelos disparos.

Nenhum morador da residência foi atingido. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e, de acordo com a corporação, os disparos foram efetuados por um homem que desceu de um veículo da marca Gol.

Segundo a PCDF, a residência não possui câmeras de segurança, porém um vizinho teria anotado a placa do veículo em que o atirador fugiu. O suspeito ainda não foi identificado.

A Polícia Militar acompanhou o dono da casa atingida, até a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), que ficou responsável pelas investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado